Veni, Vidi, Scripsi.

Imagem

Prelude

Posted on: fevereiro 7, 2014

Prelude

Sinto o amor me invadindo. E tudo para, de verdade. Nao quero mais olhar, nao quero mais respirar, quero parar naquele momento, naquele instante. Olho pras fotografias e quero me teletransportar e viver tudo de novo outra vez. Cometeria os mesmos erros. Gosto de estar onde estou, aprendi muito. Vivi com voce. Vivi sem voce. Sobrevivi sendo eu mesma.

Saudades daqueles beijos, daquele preludio, de quando a gente ja se amava e nem se conhecia. De quando eu nunca tinha te tocado e tinha certeza de que conhecia seu corpo como ninguem. Saudades daquelas historias que te contei quando ficamos so eu e voce pela primeira vez e voce me olhava e eu olhava de volta pro escuro. Tenho um sorriso no rosto toda vez que lembro das coisas que passaram pela minha cabeca, das coisas que imaginei que voce era. Das coisas que eu sentia que a gente ia fazer. Era uma historia de sucesso, com certeza. Mas essa historia ainda esta sendo, nao e? E como as coisas sao complicadas com voce! Sinto que estamos dando uma volta muito grande pra chegar aonde tanto queremos chegar, mas ao mesmo tempo que eu ja nao tenho mais a certeza de que queremos chegar ao mesmo lugar, fico feliz de termos nos encontrado no percurso.

As coisas que aprendi com voce sao impagaveis. Agora, as coisas que aprendi por causa de voce sao muito mais valiosas. Espero que voce tambem tenha aprendido uma coisa ou outra. E sabe o que eu realmente desejo? Que a gente finalmente consiga praticar o agora. Sei no meu coracao que nao importa pra onde vamos, e se vamos pro mesmo lugar. O que importa eh ir, e mais ainda, perceber que eh a caminhada que conta. Sao nossos momentos especiais que contam. Nossos momentos espontaneos, esses dos quais ainda me lembro do cheiro da maresia, da areia nos meus pes, do frio que estava quando pulei seu balcao.

Te amo. Sem mais.

Deixe um comentário

Calendário

fevereiro 2014
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728  

Anacrônico

Estatísticas

  • 26.248 acessos

Páginas

Arquivos